Nos últimos e nos próximos dias, o eleitor Amazonense precisa ficar de olho do Poder Local e nos acontecimentos de Brasília, pois essa instabilidade política é prejudicial para o País, mas principalmente para a retomada do desenvolvimento de nossa região.
Estive estudando um pouco, mas bem pouco mesmo, sobre a Operação Lava Jato e sobre as delações muito bem premiadas da JBS, na verdade, ao que parece, foram delações pagas, no caso JBS. Mesmo que tenhamos a naturalidade de confiar na Policia Federal, não somos idiotas.
O tratamento recebido e a troca de favores entre os donos da JBS e os responsáveis pela investigação, e pela minha sensibilidade, essa investigação só surgiu depois que os donos da JBS resolveram se antecipar aos fatos que viriam à tona dentro de algum tempo pela Operação Lava Jato. Saliento que, sobre esse caso da JBS, fomos feitos de trouxas.Sobre a Operação Lava Jato, ela ainda vai chegar na JBS e ainda vai chegar forte no Amazonas, e nós devemos ficar atentos nos acontecimentos de Brasília, de Curitiba e do Amazonas.
Bom, para ficarmos atentos aos fatos, precisamos de fontes seguras, ou argumentos coesos sobre o que acontece em nosso País e por isso, peço desculpas por não compartilhar um texto coeso sobre o que assola nosso país..
Este texto parece desconexo na construção de um raciocínio lógico, pois é inquietante tentar entender o que acontece no País. Observe:
01) A corrupção e o combate à corrupção, para os leigos, por vezes, se confunde.
Uns defende o Lula que é corrupto, outros são contra o Juíz Sergio Moro que está julgando os casos de corrupção.
02) A JBS, a OAS (pois é, tem também o caso do Triplex), Odebrecht, Camargo Correa, Petrobrás, BNDES entre outros, são e não são, ao mesmo tempo, bons e ruins, possuem dirigentes que são corruptos e orquestraram o maior caso de corrupção (Roubo descarado do dinheiro público) da história mundial, mas todos estes geram empregos.
03) E o Amazonas, que teve o mandato do Governador e do Vice-Governador cassados ( vai ter eleição direta, pois o que foi cassado foi o mandato dos dois, o mandato não foi interrompido, é como se nunca tivesse existido o mandato do Melo e do Henrique, por esse motivo, convoca-se novas eleições) e quem assumiu foi o presidente da Assembleia legislativa ( Maior aliado do Ex-Governador cassado José Melo).
Pelo que vemos, nestes três pontos, nada está fazendo sentido, pois a democracia está funcionando plenamente.
O que sugiro para você que está lendo este texto pelo Celular que usa o sistema operacional android através do navegador Chrome ?
Continue acompanhado as minhas postagens, pois garanto que continuarei estudando e procurando emitir opiniões, ou pelo menos raciocínios que tenham uma certa lógica.
E alguém, por favor, tomem o celular do Aécio, o microfone do Lula e não deixem o Temer fazer mais pronunciamentos! Eles não sabem usar essas ferramentas.
Bruno Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário