sexta-feira, abril 01, 2011

Professora hostiliza aluna ao publicar foto no Facebook

O cotidiano das pessoas é bombardeado por informações e vazamento de informações, mas utilizar essas informações para denegrir uma criança, aí já é demais.
Mas uma professora fazer isso, é ainda mais grave, mas é Americana. Então tá explicado!

leiam a notícia abaixo:

http://extra.globo.com/noticias/mundo/professora-hostiliza-aluna-ao-publicar-fotono-facebook-1475270.html

O CPS, departamento responsável pelas escolas públicas de Chicago, nos Estados Unidos, investiga a denúncia de uma mãe que alega que a foto de sua filha foi postada no Facebook de uma professora. Na imagem feita pelo celular, a professora teria hostilizado o penteado da menina, que continha balas presas nas pontas das tranças.

Segundo Lucinda Williams, mãe de Ukailya Lofton, de 7 anos, a professora pediu que a criança colocasse o cabelo no rosto, pegou o celular e tirou a foto sem avisar que a publicaria na rede social.

- Minha mãe disse que colocaram a minha foto no Facebook e eu fiquei triste - lamentou a menina em entrevista à rede TV americana, ABC.

Algumas pessoas chegaram a fazer comentários que ofendiam a garota. "Se você quiser fazer seu filho parecer ridículo, o mínimo que podemos é deixá-lo assim", dizia um deles.

A professora pediu desculpas pelas ações, mas para Lucinda, isso ainda não é o suficiente.

- Ela nunca se desculpou com a minha filha. É como se nada tivesse acontecido. Ela continua na escola sem qualquer advertência - reclama.

A família da menina contratou um advogado e pretende entrar com uma ação judicial contra a mulher, nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Flávio Dino e a Protelação das Emendas Parlamentares: Uma Manobra do Governo?

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, homologou um plano de trabalho um dia após o Congresso Nacional apresentar uma p...