É, O FLAMENTO É CAMPEÃO DE 2020, LOGO APÓS O CARNAVAL DE 2021
O carnaval passou, e normalmente o Brasil inicia o ano de fato, após o carnaval, porém, em 2021 não tivemos carnaval e a impressão que temos é a de que o ano de 2020 não acabou.
O Flamengo acabou se ser campeão brasileiro de 2020, as restrições de circulação de pessoas ficaram mais rigorosas em relação ao ano de 2020, as mortes e as contaminações pelo corona vírus 19 continuam e Manaus ainda é o foco mundial, em todos os sentidos e sob todos os aspectos da contaminação do Corona Vírus.
Sim, os olhos do mundo estão sob Manaus, e, desta vez, não é por causa da grande floresta tropical, não é por causa das festividades de junho que ocorrem em Parintins e que respinga em Manaus por estar no caminho para o festival, não é por causa do grande Teatro, não é por causa de avivamento pentecostal que, em outras épocas já chamou atenção do restante do Brasil.
Enfim, é pelo fato de não sabermos lidar com GESTÃO, nenhum tipo de gestão.
SOBRE OS POLITICOS OU GESTORES LOCAIS
Não sabemos gerir recursos públicos;
Não sabemos gerir a higiene e o Sanitarismo;
Não sabemos gerir riscos;
Não sabemos trabalhar em equipe;
Não sabemos gerir a Saúde;
Não sabemos gerir doença em massa;
Não sabemos gerir vacina;
Não sabemos gerir vacinação,
Não sabemos vacinar;
Não sabemos nem furar fila;
Não sabemos, infelizmente, lidar com críticas;
SOBRE O POVO
Considerando a população, entendemos que as prevenções necessárias para impedir a contaminação pelo Corona Vírus são o distanciamento social, lavar as mãos, e uso de máscara. Nem isso sabemos.
Manaus é motivo, infelizmente, de chacota para o resto do mundo. Não se culpem, a gestão é o principal problema do Amazonas. Infelizmente, os gestores públicos atuais do Amazonas, não sabem fazer.
E Os culpados...
As Universidades, quem sabe?
O Eleitor?
A Urna Eletrônica?
O ano de 2020?
O Corona Vírus?
A falta de Oxigênio?
A adega de vinho?
O Flamengo campeão?
É hora de começar à refletir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário