Por: Eliandro Bruno Oliveira
O Vento bate todos os dias forte quando se avizinha uma chuva torrencial, nos preocupamos diante da possibilidade de alagação e de outros pormenores que possam prejudicar a estabilidade de nossa segurança dentro de nosso lar.
Quando a tempestade se aproxima com um vento avisando que ela pode vir forte, nada podemos fazer, apenas encarar a tempestade com firmeza e tentando demonstrar naturalidade diante das situações complicadas que podem abalar a estrutura de nossa segurança.
A chuva vem um pouco forte, mas não consegue alagar-nos com suas águas provenientes de um planejamento urbano para escoamento dos detritos muito debilitado, um escoamento de detritos tão ruim, que entope e transborda os nossos redores com porcarias que vêm junto com as águas, águas essas que podem ter até doenças, mas graças a nossa firmeza, não somos alagados com esta água, pois na pior das hipóteses, ela atinge apenas os nossos pés.
O vento é forte, mas nem tanto, pois não consegue derrubar-nos e nem nos desabriga. Permanecemos firmes diante desta que achamos que era uma tempestade, mas se mostrou apenas mais uma chuva que veio, molhou e passou.
Tomar banho na chuva é até bom, pois se for uma chuva limpa, acredito que faz bem para a saúde, e se não fizer, pelo menos foi divertido molhar-se na chuva.
A chuva passou, eu me molhei, mas sempre o tempo ajuda a secar as gotas de água que escorrem pelo corpo. Ainda ta chuviscando e não sei se eu ouso aparar um pouco da água dessa chuvinha que ainda está caindo. Acho que não! Para que eu iria guardar água de uma chuva que vai embora sem avisar?
Neste clima chuvoso, é bom deitar na cama ou na rede e dormir sonhando com a chuva, chuva que de inicio era tempestade, pelo menos achava-se, e depois, viu-se que era apenas chuva. Hoje, quando me protejo para não me molhar, do lado de fora fica só o chuvisco. Acho que até o chuvisco vou deixar passar, mas ainda está chuviscando.
www.eliandrobrunooliveira.blogspot.com
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Flávio Dino e a Protelação das Emendas Parlamentares: Uma Manobra do Governo?
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, homologou um plano de trabalho um dia após o Congresso Nacional apresentar uma p...
-
No dia de hoje, 01 de julho de 2017, passeando pelos blogs e portais de noticias que costumeiramente acesso para me manter informado e natu...
-
Bom. hoje é dia 12 de fevereiro e eu reservei um tempo, depois de digerir um pouco, para falar de um Homem. Mas, Sabe? um homem de verdade...
-
"Em face do exposto, defiro a liminar para suspender a execução cumprimento do acórdão daquela Corte especializada até o esgotament...
Nenhum comentário:
Postar um comentário