quarta-feira, janeiro 19, 2011

O ESCRITOR DE TRINTA JORNAIS

POR: ELIANDRO BRUNO OLIVEIRA
Manaus, 16 de janeiro de 2011

O político Artur Neto defende suas opiniões e que, em sua maioria, apresenta posicionamentos coerentes em relação ao raciocínio lógico no tratamento de assuntos relevantes para o nosso país, tanto que acabamos de saber que os seus artigos, as suas entrevistas e seus comentários serão dispostos para o Brasil através de mais de trinta veículos impressos de comunicação em vários estados brasileiros e, de certa forma, podemos pensar que isto é uma estratégia. Não, não é estratégia, é prestígio. O Senador, quase ex, é prestigiado pelo que fala e pelas suas opiniões convictas, em torno do “escancaramento” daquilo que seja ruim para o nosso país para quem quer que seja e de quem quer que seja e assim, através de seus posicionamentos, possa apresentar proposições que visem melhorar, da melhor forma que existir, o nosso Brasil.
As questões nacionais são contundentes e importantes para a melhoria de nosso país, mas, e as estratégias políticas no Amazonas? Porque não foram feitas, senador? entendo que só resta chorar pelo leite derramado e compartilhar o lamento com os seus trinta jornais.

Nenhum comentário:

Flávio Dino e a Protelação das Emendas Parlamentares: Uma Manobra do Governo?

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, homologou um plano de trabalho um dia após o Congresso Nacional apresentar uma p...